19 setembro 2007

Resultado da última Ressonância magnética

Já sei desde segunda-feira mas não tenho tido mesmo tempo de o relatar.
Felizmente a última ressonância ao crânio revelou que não existem alterações. A veia estabilizou a dimensão o que quer dizer que a hipertensão crâniana supostamente está estabilizada ou deixou mesmo de existir.
Recebi a notícia com tanta incredibilidade que ainda hoje, 2 dias depois me parece mentira. A minha médica deu-me duas chapatinhas para que eu " acordasse " e acreditasse no que ouvia.
Ainda terei de tomar a medicação por precaução pelo menos um mês mas já começo a respirar de alívio.

4 comentários:

Sara CS disse...

Que bom!

Unknown disse...

Óptimas notícias!!
Beijoca

carla disse...

Que bom!

Beijo

Ana disse...

Isso é que são BOAS notícias... Estou mesmo muito feliz por ti. ;o)

Beijocas