26 setembro 2007

Mãos à obra

Hoje é dia de bricolage. Vou pintar a cómoda.


Desejem-me sorte

Adenda: Como a experiência com o rolo e trincha não correu bem e para ficar um trabalho como deve ser implicava um gasto de cerca de 60€ ( em pistola, primário, decapante, diluente, trinchas, etc ) resolvi deixar esta cómoda como está e comprar outra no Ikea pelo mesmo valor que iria gastar em material e com muito menos trabalho.
Por enquanto a cómoda actual ficará para guardar as roupas dela na arrecadação que deixam de servir e em princípio, mais tarde, a minha sogra comprar-ma-à.
Agora não só não tenho cómoda nenhuma pintada, como tenho uma casa de pantanas.
Vida!


7 comentários:

Liliana ♥ disse...

:) dps quero ver o resultado!
beijinhos e boa sorte

Patríciangélico disse...

Oh Lúcia, tenho andado um bocado ausente mas espero que já te sintas bastante melhor. És uma pesssoa com uma força fantástica. (E depois também quero ver o resultado :))

Xana disse...

Adoro decoração, mas à bricolage nunca me dediquei. Boa sorte! Depois quero ver o resultado.

Beijinhos

PSoMac disse...

Boa sorte para as pinturas!!
Também quero ver o resultado ... final :))

Beijos ... curiosos :)

Unknown disse...

LOL
(oh miga, a letra do blog ficou tãopequenina; foi de propósito?)
beijocas

Miúda disse...

lol...não te critico, que não fosse a garagem e tinha uma casa com uma cama para pintar por lá há já duas semanas! Tudo igual!

Lipa disse...

ora bolas...realmente não sei se compensava tanta trabalheira ;) Ainda pintei mobilias antes da Di nascer (do modo mais básico lixar à mão e pintar)agora acho que já me consigo lançar no mesmo...por isso ando a ver se compro tudo já feito eheheh.
beijinhos

(quero ver esse "quarto novo" qdo estiver pronto!! ;))