04 setembro 2007

Regresso à creche

Este ano será o pai que a levará todos os dias, pelo menos enquanto eu não poder conduzir. Por isso vai mais cedo. Ontem acordou entusiasmada, antes da hora. Queria ir para a escola mas quando lá chegou mudou de ideias. Sempre fez mais " fita " para ficar na escola quando é o pai que a leva, talvez porque 99% das vezes seja eu que a deixe e que a traga. Chorou e chorou mas segundo dizem, calou-se pouco depois. Já esperavamos que assim fosse, aliás, pelo menos até à próxima segunda-feira deverá ser assim. Durante o dia a descarada contou que eu estava doente, que tinha dói-dói na cabeça, que o pai ia trabalhar e que tinha ido à piscina da avó.
Chegou a fase de que o que não queremos que se saiba fora do seio familiar não pode ser dito à frente dela.
Hoje pelo caminho dizia ao pai em tom de choro: Não quero, não quero, pai.
Ficou mais uma vez a chorar, pois claro, ela e a maioria dos que já lá estavam.
Custa-me não ser eu a deixá-la, a recebê-la ao fim do dia e perguntar como esteve, se comeu, se dormiu, se, se... ( Nestas coisas os homens não perguntam nada )
Tenho de me por " fina " depressa para poder agarrar no carro e ir lá levá-la e buscá-la.
Regresso à creche

12 comentários:

Liliana ♥ disse...

O benny hj também ficou a chorar;( dps de estar uma semaninha inteirinha com o mamã é mais q normal...
vais ver q para a semana já fica sem se manifestar!

beijinhos:) vou enviar e-mail para ti!

Diana Bento disse...

O Francisco voltou hoje a ficar bem, mas tenho mesmo que ser eu a ir buscá-lo logo que é como dizes, os homens não perguntam nada!

Beijos grandes.

carla disse...

Os meus têm ficado bem, mas a ama para eles é mais familia que escola....( deixei-te um comentario no post da privatização) se puderes liga-te para eu falar ctg, ok???

Beijinhos

Margarida disse...

Ola,
olha, em relaçao a colchoes, compramos os nossos da casa da praia da rocha numa loja de mobiliario em portimao. foram mesmo baratos comprarados c as 1000 lojas que investigamos. n tenho o contacto de cor, mas se quiseres o contacto manda me um mail que peço ao meu marido.

Beijocas

Margarida

. disse...

Tenho tanto para ler e tão pouco tempo que só te quero mesmo é deixar um grande beijo de melhoras!

Smas disse...

A minha chora para ir e chora para sair!
E, realmente os homens não perguntam nada! O meu também nunca sabe nada.
Bjs e melhoras

O Príncipe Duarte disse...

Bom dia

o meu email : aliceseixas@sapo.pt

bjs

Anónimo disse...

Vais ficar fina depressa~!!

1º Parabéns pelo 26º Mês!!
2º realmente os Pais não perguntam nada, nem quando vão buscar as filhas a casa das Mães (deles)!!
3º o Sr. que mora lá em casa e a quem eu pedi o endereço de mail para te dar, deu-me uma mistura do mail do trabalho com o de casa, ou seja, como coisa que não existe!!! Ora como me fartei de discutir com ele, ele até foi porreiro e ´criou um para mim (que em casa nunca consigo estar mais de 5 mim no PC)

Lúcia, desculpa! O mail agora é sloucao1@gmail.com!!!

Beijocas!!

Sandra disse...

O papá lá de casa também nunca pergunta nada sempre que vai busca a M. á ama ....

Pensa que é por pouco tempo e que muito brevemente já serás tua a deixar a Tiz na creche.

Sabes a fase em que eles contam tudo o que ouvem pode dar algum jeito :-)))))

Beijinhos
Sandra e Matilde

PSoMac disse...

car "fina" bem depressinha ... espero que melhores bem rapidinho ;)

Beijinhos

Paula disse...

Tudo há-de passar depressa e mais cedo irás conseguir levar a vida normalmente. Força amiga.
Beijinhos Paula

Helena disse...

e que difícil deve ter sido ficar a vê-los pela janela...beijocas