03 setembro 2007

Privatização

Dia 10/9, próxima segunda-feira será o último dia em que este blogue estará desprivatizado.
Encerramos uma fase e iniciamos outra, mais reservada porque nesta, as portas escancaradas não me estão a deixar estravasar como me sinto. Este cantinho tem servido para os relatos da minha princesa e para os meus desabafos como mãe, mulher, como ser humano. Deixei de conseguir escrever o que me vai cá dentro. Começo " posts " que ficam em " draft" e depois acabam na lixeira. Não os publico e nem sei porquê, talvez porque não quero mais tarde recordar que isto aconteceu, talvez porque acho que chamo demasiadas atenções sobre mim quando quero apenas e só escrever, desabafar, arrancar o sentimento de dentro de mim para me sentir aliviada. Sempre foi assim, desabafo e passou, volto a sorrir, como se nada tivesse sido.
Encarei bem a doença e a dor, mas com o passar do tempo sem diagnósticos e sem tratamento começou a angústia e a ansiedade e face a uma possibilidade muito forte de poder ter de fazer uma intervenção cirúgica mais complicada, desmorenei como um castelo de cartas. Reergui-me ainda mais sólida, mais confiante e novamente acompanhada da minha alegria, dos meus sorrisos.
Ainda assim, não consigo deitar para fora aquelas experiências e sinto que enquanto não o fizer, não estarei bem comigo, por isso, privatizamos, pois pode ser que num cantinho mais resguardado consiga fazê-lo.

13 comentários:

Liliana ♥ disse...

;(
oh, minha querida... quero que tudo se resolva bem depressa... e nos estamos aqui sempre q precisares...
E não deixes nunca de escrever, mesmo que não publiques... mas escreve, por vezes é uma bela maneira de deitarmos cá para fora muita coisa que sentimos...
Um beijinho meu e do benny*

:) disse...

Vai tudo correr bem e mesmo que não te possa continuar a acompanhar espero que essa seja apenas uma fase menos positiva e que passe muito rápido e que a tua saúde volte a ser de ferro.

beijinhos grandes
Ana Abreu
(venetinhas@gmail.com)

Ana Paula disse...

Espero poder acompanhar o teu blog como tu acompanhas o meu :) e dar-te o apoio todo que precisares

Beijos

Paula

Paula disse...

Esta é apenas uma fase menos boa que atravessas, vais ver que depressa passa. Sempre que precisares de apoio cá estaremos.
Beijinhos e tudo de bom.
Martinha e Paula

pdinis disse...

vais ver que é só mais uma fase má que breve, breve, passa e de onde vais sair com mais força ainda. Às vezes é quando somos postas à prova que vemos realmente a força que temos. Espero que os bons momentos regressem em breve e espero também poder estar lá para ver...
Bjs
Patrícia

Anónimo disse...

Espero por mail!!! Mas se não enviares..tudo bem na mesma!!

Jocas

Sandra disse...

Como já foi dito por todas mamãs, acredito que esta fase menos boa vai passar rápido.

Beijinhos para ti e para a Tiz
Sandra e Matilde

Diana Bento disse...

Desejo muito que esta fase passe rápido e que melhores completamente. E nunca deixes de escrever, nem que seja para ti. É muito emociante ler as palavras que nós, mães, escrevemos sobre os nossos filhos.

BEijos

Jaqueline Coimbra disse...

Bem, espero que corra tudo bem com a tua saúde e que vcs sejam muito felizes.
Como não me conheces de lado nenhum, nem me atrevo a pedir senhas ou convites. E também, pq sinceramente, odeio blogs privatizados.

Beijinhos e MUITAS felicidades.

carla disse...

Então Lucia??? Eu tenho estado ausente e nem imaginava que estavas assim......cai e levanta-te as vezes necessárias, o que interessa é que deites esses demónios cá para fora...vai correr tudo bem!!!

Beijinhos

eu disse...

Espero que esta fase menos boa passe bem depressa!!!
Bjs gds

Carlinha disse...

Tenho pena. Sigo-vos apesar de nem sempre comentar. Força, td vai correr bem

SimplesmenteUmaMãe disse...

Olá Miga!
Só hoje consegui vir ao teu cantinho, não vinha cá já há umas semanas, devido a trabalho e férias e depararei-me com estas novidades todas, infelizmente não são boas mas tenho a certeza que tudo se vai resolver pelo melhor e muito em breve será vista como uma fase má e passageira da tua/vossa vida.
Sei que irás privatizar o blog, sinto nas tuas palavras que precisas muito de desabafar e tirar cá para fora tudo o que te vai na alma, no coração e não te sentes à vontade para isso pois não sabes quem são os teus visitantes. Neste momento és tu que contas e se por acaso alguém ficar ofendido ou triste por não enviares convite, esse alguém torna-se secundário pois agora o principal é que tu te sintas à vontade para falar/escrever.
Gostava de ter o teu convite mas se isso não acontecer, irei sempre respeitar a tua decisão e ficar contigo no coração, esperando e desejando que tudo corra pelo melhor.
Sei que pouco posso ajudar mas fica aqui o meu ombro amigo se precisares.

Beijinhos doces