07 setembro 2007

Já dizem os espanhóis

Eu não acredito em bruxas mas que as há, há.
Desde que mudamos de casa que a sorte não tem sido propriamente nossa aliada. Na mudança partiu-se um espelho e eu não sou nada supersticiosa mas verdade verdadinha é que desde aí que tem sido situações de pouca sorte umas atrás das outras.
Foi a máquina de lavar roupa que avariou e no dia seguinte a máquina da louça. Felizmente para a máquina da roupa uma reparação foi o suficiente e a máquina da louça auto reparou-se com umas pancadinhas nossas. Dias depois o frigorífico avariou de vez. Nem compensava a reparação. Mais uns dias e o grill do micro-ondas que nunca tinha sido usado pifou e a luz fundiu-se. Uma semana depois e a panela de escape do carro do Nuno avaria. Nem 2 semanas depois e um dos pneus do meu carro furou. Tivemos de substituir 2 pneus ( que só fizeram 50.000 kms ).
Há dias a máquina de café decidiu que não cumpria mais as suas funções e deixou de trabalhar. De notar que todos os nossos electrodomésticos eram na altura topo de gama e tem uns meros 4 anos.
Hoje o meu gajo chegou a casa com uma Nespresso electrónica que ganhou num concurso interno da empresa, por ter atingido um determinado objectivo.
Parece que finalmente a nossa sorte está a mudar ( ou isso ou já não há mais electrodomésticos para avariar ).
Cruzes canhoto, lagarto, lagarto, lagarto!

7 comentários:

Liliana ♥ disse...

xi, mulher!
Parabéns pela máquina de café!

Beijinhos

Ana disse...

Bolas... impressionante!!!
Olha que eu tb não sou muito supersticiosa, mas evito sempre partir espelhos!!!

Parece-me que a sorte já se instalou... ;o)

Beijocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

tens um miminho no blog da Lara!!

jocas

Miúda disse...

Lol, isso deve ser por mudar de casa q aqui tb temos estado assim. Acho q são as nossas antigas casas que se aborrecem or serem abandonadas e rogam pragas! :D
Ainda bem é que está a voltar tudo ao normal.
Hum, dizem que os cafés nexpresso são do melhor! ;)

eu disse...

realmente!!!!!!!Pode ser que a Nespresso traga ventos de mudança, e das boas!!!!
felicidades

Sandra disse...

Puxa ... bate três vezes da madeira .-))

Bons ventos se aproximam com a nova máquina de café ... vais ver ...

Beijinhos
Sandra e Matilde

Fitinha Azul disse...

uff já chega!

(obrigada pelo convite e pela confiança)