28 setembro 2007

Fico a pensar se isto não será viral ou epidémico

Uma amiga liga-me. Está com os mesmos sintomas que eu estive e vai começar o mesmo caminho que tenho percorrido. Se é assim tão raro, não será no mínimo estranho que aconteça a duas pessoas que se conhecem e da mesma forma?
Por coincidência está a ser seguida no mesmo hospital e pela mesma médica. Não estivemos em contacto, é certo, mas é estranho.
Mais, ontem o Nuno contou-me o caso do pai de um colega de trabalho dele e amigo, muito semelhante ao meu e que nunca descobriram a origem.
Torço para que descubram o mais rápido possível amiga.

4 comentários:

Alda Benamor disse...

Que estranho, realmente...

Unknown disse...

Humm...

Unknown disse...

Realmente dá que pensar!!!

Susana disse...

Pronto e já se viu que o que eu tenho não é o mesmo que tu tens. Mas dá que pensar, né?
Espero que entretanto eles percebam o teu "o que" e fiques boa logo.
Bjs.