25 setembro 2007

Gostos musicais

Os meus são variados, desde as comerciais a ópera. Tenho fases em que ouço mais músicas mexidas, fases em que gosto das baladas, fases de música clássica, fases em que me apetece ouvir ópera. Geralmente as fases da ópera são as contemplativas, as introspectivas, as que me estou a reorganizar interiormente. Actualmente estou numa dessas fases, em que a ópera preenche a minha alma e me conforta.
A Beatriz não gosta e de cada vez que cá em casa se ouve Andrea Boccelli, Pavarotti ou algo do género reclama: Não goto detas mucas. Tira a muca mãe, tira..
De cada vez que acaba uma delas, diz satisfeita: Acabou a muca. Não põe mais tábem?

7 comentários:

Xana disse...

Ahahaahah! Estás feita!

Beijinhos

PSoMac disse...

Pois ... também acho que estás feita :))

Beijos

Helena disse...

eu também não sou grande fâ, confesso. beijocas

PSoMac disse...

Lúcia com respeito á dita máquina de vapores de que marca é e onde se compra?? sim porque assim não chega de água desperdiçada e gás :(

Beijos nossos :)

Unknown disse...

Já sabe o que quer!!!!

Sara CS disse...

lol, acham que mandam.

Sofia Couto disse...

A criança tem de vir à tia Sofia, doutra maneira a crinaça fica com os gostos estragos...lol
Já agora estás melhor?
beijos