27 setembro 2007

Ligaram-me ontem...

A assistente da minha médica, minha homónima por sinal. Diz-me que a neurologista me queria observar hoje e fazer a 3ª punção lombar.
Digo-lhe que não a farei pois segundo as palavras da própria médica, a probabilidade da 3ª punção revelar algo mais era mínima. Dadas as probabilidades baixíssimas não iria sujeitar-me ao sofrimento durante e no pós punção novamente.
Comunica-o à médica e liga-me pouco depois. Diz-me que a médica gostaria de falar comigo para me explicar e que a punção não era só para ver o que tinha sido visto anteriormente. Disse-lhe que falaria com ela sim, mas não faria a punção de qualquer das formas.
Daqui a pouco vou ao hospital e vou dizer-lhe o diagnóstico do homeopata.
Tinha pensado em não lhe dizer nada porque o meu caso está a ser estudado a nível nacional e à conta do homeopata é esta médica que vai fazer um brilharete como se tivesse descoberto a causa da minha patologia quando não tem mérito nenhum, mas dado que insite com a punção eu tenho de justificar a minha opção .
Quero ver a cara de espanto.

4 comentários:

Xana disse...

Ui! Até eu gostáva de ver!
Eles que não gostam nada de serem passados à frente de "medicinas alternativas".

Beijinhos

Alda Benamor disse...

:(

Tudo de bom!

Mamã artesã disse...

Quer ela foste ou não goste, se não conseguia chegar a um resultado conclusivo, só tinhas mesmo era de procurar alternativas.
Espero que, agora, com um diagnóstico definido, consigas vencer esse desvio e voltar à tua vida normal.
Joquinhas
Sofia

carla disse...

Estás preparada para ela n gostar do que lhe vais dizer???