13 setembro 2007

4 anos

Há 4 anos atrás, por esta altura estava eu a tirar as últimas fotos em casa, a ligar para saber se o padre estava atrasado ( sim porque foi o padre que se atrasou ) e a informar o Nuno de que ainda demoraria.
Como não podia deixar de ser, o dia foi de insólitos, o padre que se atrasou, o jardim que fechou antes da hora, o vestido que me estava largo, a sala que foi trocada de véspera, as desistências de última hora, etc, mas no geral tudo correu bem num dos dias mais felizes da minha vida.
Amo-te muito muito muito.
Para ti meu doce, a nossa música ( e com a qual entrei na igreja )

14 comentários:

Susie disse...

Parabéns! Também casei a um dia 13. Gosto deste número.

Xana disse...

Parabéns! Um dia muito bom para voçês, nesta fase ainda mereces mais!

Beijinhos

Liliana ♥ disse...

Parabéns!!!
Bem que dia!!! de loucos!!lol
Continuem assim:) felizes e apaixionados:)

Beijinhos online

carla disse...

Parabéns!

Nuno disse...

(Pai da Bititiz)...a ti apenas te posso agradecer estes 7 maravilhosos anos. Temos passados por bons e maus momentos, mas sempre soubemos estar unidos. Temos uma filha maravilhosa, fruto do que sentimos um pelo outro. Os ultimos momentos têm sido dificeis, originados pela doença desconhecida até dos proprios medicos, mas juntos vamos ultrapassar todos os momentos de tristeza, de doença. O nosso amor é invencivel e nada, nem ninguem nos vai conseguir derrubar, porque o nosso amor é unico. amo-te muito!

Sara CS disse...

Parabéns! Muitos, muitos anos de vida a dois.
Beijinhos.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Muitos parabéns! Eu morria de ansiedade com tanta contrariedade, mas o importante é q correu tudo bem... o amor vence sempre!

Beijocas

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!!


Muitos beijinhos aos 2!!!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

parabéns.
esses 4 anos, que sejam multiplicados por muitos.

Unknown disse...

Adoro a música :)
Parabéns! continuem assim, unidos, amigos, felizes!
Beijocas

Alice disse...

parabéns

Márcia Pinho disse...

Olá minha Querida !
Muitos Parabéns para ti e para o Nuno pelos 4 anos de casamento.
Tenho andado sem tempo, mas agora que já li os teus ultimos posts, queria deixar-te uma palavra de louvour pela Mulher corajosa que tens sido. Acho que essa é a melhor maneira de enfrentar qualquer problema, com calma e sem medo !
Estou a torçer para que tudo corra bem e para que as ideias dos médicos que te estão a acompanhar sejam iluminadas.

Um beijo do tamanho do mundo.

Coragem amiga, vais ultrapassar tudo isto.

Beijinhos para os três !

a mãe dos miúdos disse...

parabéns pelos vossos 4 anos, minha querida. espero que a comemoração tenha sido à altura :D

beijo grande e um abraço apertado

Ana disse...

Muito, muitos, muitos PARABÉNS!!! O vosso amor é muito bonito... as tuas palavras e do teu marido dizem tudo...

Beijocas grandes