02 janeiro 2009

Da passagem do ano

Uma festa de " ajuntamento ", a qual tive o prazer de secretamente planear e organizar e que deixou a todos muito satisfeitos.
A minha cunhada, ainda que o bilhete de identidade continue a dizer SOL.( solteira ), iniciou a sua vida em conjunto no dia 1/1/2009, com direito a bolo de " noivos ", ementas personalizadas, prendas e no final, até os noivos desapareceram, cumprindo a tradição.
Em princípio o usurpador ( ou usurpadores ), devolverá os noivos não sem ter direito a um almoço ou jantar pago pelo casal. Claro que a minha cunhada desconfiou de mim mas tenho a dizer que não fui " culpada " de tudo quanto se passou naquele dia :)
Não teve direito à cama " arranjada " porque ninguém se lembrou desse pormenor e quando a minha cunhada nos relembrou, frisou que já tinha retirado a chave da porta do quarto, pelo que, não se pôde colocar umas surpresas na cama. Nunca é tarde, digo eu :).
Ainda pensei em ir-lhes bater à porta a meio da noite, para saber se estava tudo bem ( que cunhada preocupada é assim, lol ), mas a preguiça falou mais forte e não sai do quentinho da cama. Mas teve direito a confetis espalhados pela sala fora e a uma casa por limpar no dia seguinte, o que também não foi mau.
Que sejam muito felizes é o que desejo, e que nos momentos de maior tensão, consigam sentir que o amor que os une é mais forte que a cólera ou o orgulho pessoal.
Ela é carneira, ele sagitário, os mesmos signos meu e do Nuno, aparentemente ( e acreditando na astrologia ), os astros reagem bem a esta combinação :).

4 comentários:

Susie disse...

A minha irmã também é assim:carneira com sagitário. Acho que conjugam mesmo bem!

Beijinhos e um bom ano!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Desejo-vos um ano cheio de alegria, amor e muita saúde!

beijocas grandes

Liliana ♥ disse...

Sinto-te ANIMADA! isso é bom amiga:)

e olha que bela data p casar:) muito giro!

os signos cá em casa são do melhor que há:(teimosos, teimosos...ui) 2 carneiros, eu e ele. o B. é peixes do último dia:)

um beijinho e um óptimo 2009!

Lúcia disse...

A festa foi na passagem de ano, com jantar pelo que de facto, o " ajuntamento " se deverá comemorar a 31/12 :)