15 janeiro 2009

O caos durante a semana

Dormimos em casa da minha mãe esta noite porque está com uma crise renal.
De manhã o meu telemóvel não me despertou porque ficou sem bateria e acordei 35 minutos depois do que devia. Vendo o meu atraso e a pouca colaboração da Beatriz diz-me a minha mãe:

- Deixa estar, não faças as camas.
- Eu não estava mesmo a pensar fazê-las, mãe.

É... lá em casa a nossa cama é endireitada durante a semana e feita como deve ser só ao fim de semana. Não era assim nem durante a minha baixa nem na licença de maternidade, mas agora não dá de outra maneira, acordo sempre em cima da hora, aliás, depois da hora.

11 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Sabes, linda, lá em casa tb só endireitamos as camas á semana. Mas somos muito arrumadinhos e mal nos mexemos de noite (também com este frio).

Além disso as capas-edredon que evitam o lençol de cima ajuda imenso a ter a cama com ar de arrumada.

Truques de quem tb sai sempre depois da hora.

Bjs,
Carla

Liliana ♥ disse...

;( as melhoras p ela...

um beijinho

Unknown disse...

Eu puxo as "orelhas" e toc'andar :D

PSoMac disse...

Não há tempo para tudo de manhã e essa é a melhor solução ... por cá fazemos o mesmo :)

Beijinhos e bom fds

Miúda disse...

Lol, era de mim que falavas, certo?!

Miúda disse...

As melhoras da mãe, pois claro

Susie disse...

Lá em casa as camas são feitas ás segundas, quartas e sextas...os dias que vai a empregada, eh,eh,eh...
Tenho lá tempo para isso! As minhas manhãs são um stress.

Loira disse...

Qd eu estava a trabalhar, nunca se fazia as camas cá em casa pq, na maioria das vezes, qd eu saía eles ainda ficavam a dormir ;).
beijo

Loira disse...

(As melhoras da tua mãe)

Helena disse...

cá por casa também é mais ou menos assim.
melhoras à avó. Agora também já sei o que são cólicas renais. Ui.
beijocas

Unknown disse...

Lá em casa é igual!!

Mas quando chego dou um "jeitinho"!!

AS melhoras da tua Mãe!