29 janeiro 2009

Respostas complicadas

- Mãe, o que é esta coisa que tenho dentro do meu pipi. É uma piuinha pequenina?
- Qual coisa? ( estas minhas perguntas dão sempre jeito para que ela repita a questão e eu pense como devo responder )
- Isto aqui que parece uma piuinha pequenina, uá dentro do pipi.
- É o clitóris ( e a pensar : ai que amanhã chego à escola e toda a gente sabe que eu lhe ensinei o que é; pior, todos os miúdos vão andar a falar no clitóris e eu vou ser responsável por uma revolução de pais )
- Cuicóris??? ( Franzindo o sobrolho e fazendo uma cara de gozo ).
- Não, clitóris.
- Cui-córis. Oh, não sei dizer bem. (numa de, ok, esquece mãe )
- Não faz mal filha ( antes assim, antes assim... ).

4 comentários:

PSoMac disse...

Simplesmente, Fantástico!!!
O que me ri Lucia ... como ela foi descobrir a tal coisinha que parece uma piuinha lol

Fantásticos os miúdos!!!

Beijinhos

Xana disse...

Ahahahh! Nem imaginas o que passava todas as manhãs há cerca de um ano quando se apercebeu que a pilinha ficava gande e encanada. E ainda fazía pior para acontecer. Era uma desgraça se chegasse à escola e a odisseia continuasse!

Beijinhos

Sara CS disse...

Lolololol.

Ana disse...

ehehehe lindoooooo....