05 janeiro 2009

2 em 1

5ª doença ( ou doença do estalo ) e vaginite ( ou candidíase ). A 5ª doença já quase ultrapassada, a vaginite com francas melhorias.
Nada de grave e nada que impeça a ida à escola ( que a 5ª doença começou dia 31 e já não está no período de contágio ).
Ela é rija e está como se nada fosse, apenas com uma bochecha por vezes muito vermelha e hoje já sem comichão ao fazer xixi.
O chato mesmo é que me sinto meio perdida por estes dias... a pediatra está gravidíssima de 40 semanas e uns dias ( e no Domingo, mesmo no hospital num dos últimos controles pré-natais ainda me atendeu o telefone e encaminhou a Beatriz para uma colega das urgências ) e ainda não tenho médica substituta.
A consulta dos 3 anos e meio já devia ter sido e durante 5 meses, a médica vai estar de licença de maternidade. É que mesmo recomendando-me a alguém enquanto não está, não terei o mesmo à vontade que tenho com ela...

1 comentário:

Xana disse...

Olha o que lhe havía de aparecer! As melhoras!!!

Beijinhos