30 janeiro 2009

A barrinha do peso diz

E eu confirmo. Em 4 meses e 10 dias menos 16,6kgrs. Cms a menos já não sei quantos, mas no total, seguramente pelo menos 30.
Agora sim, já noto não só na roupa mas no espelho e também na minha agilidade. O caminho ainda é longo, mas estou no certo.
A doença ainda não está estabilizada que noto alterações visuais por ter reduzido a medicação esta semana ( e voltei a acordar de noite e a ouvi-la ). O naturista disse para falar imediatamente com o meu neuro-oftalmologista ou caso não conseguisse que fosse ao hospital. Eu estou tranquila e vou tentar falar com o médico, caso não consiga, vou esperar até terça-feira, dia em que tenho consulta e por mim vou voltar à dose da medicação anterior. É que é quase certo e sabido que indo ao hospital, volto a fazer punção ( ou até mesmo a operação ) e não quero.
Não tenho medo, não estou ansiosa, sei que tudo está bem.

4 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

muitos parabéns pela força de vontade!

Rita disse...

a tua força de vontade e simplesmente genial.Sempre acreditamos que ias conseguir PARABÉNS

Liliana ♥ disse...

parabéns por esta tua grande força/vontade de viver...
é incrivel ver esta tua enorme coragem.

sabes que ficamos a torcer p que tudo corra pelo melhor

parabéns também por os Kgs q já foram!

um beijinho

Ana disse...

noto imenso na tua cara esses kilos a menos. E pareces bem mais nova.

Tu és uma vencedora!

beijo