19 janeiro 2009

Do dormir

Ainda tem noites que vem dormir comigo, sem protecção lateral que tirá-la a meio da noite já é suficiente para despertar sonos. Nunca caiu e a nossa cama é bem mais alta que a dela.
Há dias o Nuno disse que poderiamos retirar a barra da cama dela, visto que quando dorme connosco não a tem.
Iria facilitar a " execução da cama " e sempre dava um ar mais arrumadinho porque facilmente puxaria a roupa para cima, mas hesitei em retirar, a barra da-me alguma segurança pois desde que estive doente que o meu sono é muito mais pesado e tenho medo de não me aperceber se cair ( se bem que o Nuno ouve e é quase sempre ele que lá vai ).
Ela assim que ouviu quis tirar a barra ou não tivesse ela a mania de que é grande, excepto para largar a chucha que aí dá-lhe jeito.
Ainda não tiramos mas talvez experimente um destes dias.

2 comentários:

Unknown disse...

Tb já pensei nisso!!

Ana disse...

Já tirei a da Leonor em Dezembro. Não era uma barra mas era um baú que estava encostado à cama.
Eu acho que deves tentar mas coloca-lhe almofadas para amoretecer uma eventual queda.