08 janeiro 2009

Vaidosa(s)

Na escola há uma auxiliar que desde que a Beatriz lá está ( há mais de 2 anos ) que gaba a roupa e calçado que trás. Quase todos os dias o mesmo, diz que é a que tem a roupa mais bonita, que não sabe onde lhe arranjo a roupa e hoje perguntou-me até se encomendava roupa " de fora ".
Aprecia o facto de ir quase sempre a conjugar sapatos, collants, roupa, ganchos e elásticos e casaco/parka.
Todos os dias diz o mesmo ( ou sempre que a vejo ), e hoje até eu fiquei a olhar para a Beatriz porque hoje, apesar de as cores irem de facto a fazer " pendant " não acho que fosse nada de especial.
Quem incha com isto tudo é mesmo a vaidosa da minha filha que sempre que calça/veste alguma coisa nova, faz questão de lhe mostrar :)

2 comentários:

Ana disse...

em contraste com a minha que este ano vai sempre, mas sempre de fato de treino (giros... ehehehe mas fatos de treino!)

Lúcia disse...

lol, mas a minha não vai de vestidinhos e roupinhas " pipis " porque tem mto poucas não porque eu não goste de ver, mas apenas veste em ocasiões especiais.
De resto, no inverno vai maioritariamente de calças de fazenda, uma camisola e dependendo do frio, um bollero e a parka.
Nada de mais, como digo, só que vai " a combinar ", e por acaso, depois das várias observações da tal auxiliar, reparei que de facto, a maioria só tem uma parka que independentemente da cor veste com qq outra, ou por exemplo os sapatos, que grande parte usa dos carneirinhos. Eu costumo calçar os sapatos que condigam com o resto da roupa, idem para a parka, ganchos, bollero, camisola, collants. Não vai toda da mesma cor, vai com cores que conjugam entre si, só isso.