06 maio 2008

Fotografias parte II

Encontrei o cabo da máquina, ou antes, o Nuno encontrou-o mas agora descobrimos que o dito não encaixa assim como o cabo de video. Como sempre passei as fotos com o cartão vou ter de devolver à marca para me trocarem ou os cabos ou a própria máquina pois parece-me que o problema é mesmo do encaixe e não dos cabos.
É a lei da compensação, recebemos um plasma enorme para a sala, conquistado tal como a Nespresso numa campanha da empresa onde ele trabalha e ficamos sem máquina fotográfica. Mas que tenho umas fotos lindas no cartão, ai isso tenho.

6 comentários:

Susana disse...

Campanha? Mas eles dão alguma coisa, ou é tipo paga-se em prestações com desconto? É que se dão, avisa lá que o meu gaijo deve deve de andar a dormir...
Beijocas.

Lúcia disse...

Não amiga, é a própria marca que oferece aos funcionários os produtos se eles venderem não sei qtos produtos dessa mm marca :)

Unknown disse...

Tu guarda ese cartão a 7 chaves lol
Beijocas

PSoMac disse...

eheh!!
Olha somos capaz de já nos ter encontrado pelo Odivelas pois vou lá algumas vezes :))
Quanto ás cadeiras também tinha pensado na Romer mas são muito mais caras (no ACP são 199,50 n/socios e 185 sócios) e também ja vi na PinkBlue perto na MAC. Mas acho que enorme diferença de preço em relaçaõ ás outras marcas não compensa porque as outras tb são seguras, se bem que em termos de segurança prefira Maxi Cosi em relação á Bebeconfort.

Beijinhos nossos :))

Loira disse...

Nem me fales nessa lei da compensação... :P lol

Xana disse...

Eu adoro o meu plasma. Das duas vezes que avariou, olhava para a televisão antiga, que não era própriamente pequena e pensava: "tão pequenina...". Vais ver que vais adorar!

Beijinhos