06 maio 2008

Saídas dela

- Mãe dá-me chocoate. Faz bem aos meus óios.
- O que faz bem aos teus olhos são as cenouras, não o chocolate menina.

- Mau, mau, estás a falar com quem?
- Contigo! ( tipo dahhhh )

Com a madrinha:

- Estás a fajer?
- Estou a aparar as flores.

- Ãhh?
- Estou a cortar o cabelo das flores.
- Coitadinhas! Achas bem?

- Onde está a minha cama?
- Não tens cá cama, Bia.
- Eu não tenho uma caminha aqui????? ( tipo como é possível )

A minha avó a conversar comigo ( ai que a minha filha se mete tanto nas conversas ):

-A tua mãe vem a que horas?
- Não sei, lá para as 8h30, 9h ela vem jantar connosco.
- A tua mãe??? É mais lá para as 9/10h.
Ela: - Eua nunca chega à horas!

- Tenho a minha barriga cheia. Está muito gande, como a do meu avô.

- A minha avó Udes ( Lurdes ) é baixinha.


- Cuidadoooo. Cuidado com os carros!

- Sujaste o bibe todo filha
- Foi só hoje mãe, amanhã eu não sujo tá bem?

E tantas, tantas, tantas !


3 comentários:

Unknown disse...

LINDA!
Adorei :)
Beijocas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Tão giras:)

Beijocas

Xana disse...

Estão numa fase deliciosa! Nós também ficamos "parvos" com certas respostas!

Beijinhos