29 maio 2008

Sabe sempre bem ouvir

Mas sabe ainda melhor quando é dito por uma profissional com cerca de 10 anos de experiência como educadora de infância.
Ontem fui buscar a Beatriz ao J.I.
Chegada lá a educadora da Beatriz já tinha saído ( às 18.00 ) e ela estava há cerca de 15 minutos com a educadora da sala dos 4/5 anos. A educadora veio dizer-me que estava espantada com a Beatriz, que não tinha noção do quão desenvolvida ela estava, que lhe tinha dito todas as letras que estão afixadas na sala, os números, que falava muítissimo bem e com vocábulos incomuns, que era muito cooperante e que a tinha ajudado a tratar dos " bébés " ou seja, dos meninos da sala dela ( 2/3 anos ). Disse que em tantos anos nunca tinha conhecido nenhuma criança com um desenvolvimento tão grande da idade dela. Eu limitei-me a sorrir e a babar mas há mais desenvolvidas que ela sim, mas também é um facto que ela é especial e eu tenho direito a sentir orgulho nela :)

6 comentários:

Xana disse...

;O)

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Que bom, imagino a baba.

Bjs
alice+duarte

PSoMac disse...

:)) ... imagino o teu orgulho!!!

Beijinhos nossos

Ana disse...

És uma mãe babada e com razão!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Ui tanta baba:)

Se não nos orgulhamos dela quem o fará?!

Temos o direito e o dever de ter orgulho nas nossas filhas:)

Beijocas grandes

Sara CS disse...

:) sabe sempre bem ouvir elogios desses!