09 maio 2008

Arrumações e mudanças

Já andavamos para o fazer há um tempo mas como os fins de semana tem sido de " laréu " temos adiado. O nosso escritório lá de casa era o caos, sempre. A secretária amontoava papéis e eu raramente lá trabalhava, primeiro porque a internet ( e eu preciso da net para trabalhar ) tinha menos cobertura de rede lá, depois porque primeiro tinha de arrumar a secretária e acabava por trabalhar sempre na sala.
O escritório era o depósito das coisas. Chegavamos de viagem tarde, a mala ficava lá à espera de ser desfeita, havia coisas para levar para a arrecadação, era lá que ficava, contas, papéis, declarações, idem, os cestos da roupa por passar era lá que estavam, etc.
Ontem compramos um sofá cama no Ikea baratinho, umas almofadas , uma manta e uma mesa para a tv. Desmontamos a secretária, retirou-se o cadeirão e mudou-se a disposição da estante e móveis de apoio que lá tinha ( para as pastas, livros, documentação, etc ).
Ficou com um ar tão arrumadinho e tão organizado que aquela salinha não parece nossa :)Passou a ser salinha/escritório com a antiga tv da sala lá ( que na sala está o plasma ), o video e a x-box do Nuno. Fica a faltar um pouf para o meu gajo que sonha com um há séculos para que possa refastelar-se a jogar e também umas caixas para os DVD's e CD's para poder desocupar um dos armários que ficará somente para o meu " material de trabalho ".
A mim parece-me que da forma como se conseguiu colocar o escritório o dito vai manter-se arrumado por mais tempo, além disso, finalmente temos uma cama para os meus sogros quando cá vêm sem ter de andar a por colchões no chão.
Eu deitei-me às 3h30 da manhã mas sou assim, quando começo só descanso quado vejo terminado ( ainda assim os cortinados não ficaram postos porque o suporte do varão caiu ).
Vamos ver como se mantem.

1 comentário:

Loira disse...

Idem... o nosso escritório era tal e qual... até q há coisa de 2 meses tb o reformulámos e agora é a divisão mais arrumada da casa :D!