11 maio 2008

AMIGAS

Às vezes é nos momentos de mais profunda tristeza que vivenciamos e percebemos a dimensão da verdadeira amizade.
Uma grande amiga minha passa por momentos de dor, perda e tristeza e eu senti-o como nunca antes. Simultaneamente percebi melhor ainda a importância da sua amizade na minha vida e vice versa e se por um lado o meu coração se consumia pela dor que ela sentia, por outro revelava-me o quão sortuda sou por ter uma amiga assim, quase como uma irmã de coração.
Tive vontade de lhe dizer como gosto dela mas o turbilhão de sentimentos retiraram-me as palavras e mesmo essas são insuficientes para o descrever. Restaram-nos os abraços sentidos e as lágrimas partilhadas.
Disse e repito minha querida e adorada amiga, estou aqui para tudo o que for preciso, TUDO!
Força e coragem Susu!

Sem comentários: