05 maio 2008

Dia da Mãe

O dia foi tranquilo, na praia, a comer gelado ao fim do dia, a jantar em família e na viagem de regresso.
Hoje logo de manhã a surpresa para os nossos filhos, a festa da escola, o teatro.
Correu bem, sem enganos nem " atropelos ", com as crianças a rirem pouco mas enfim, foi o que se pode arranjar. A minha pirralha a meio da encenação ( curta que deve ter durado uns 4/5 minutos ) começou a chamar por mim e como eu não lhe ligava desatou a chorar e a chamar pela " mamã ". Lá acalmou ao colo da educadora mas não ligou grandemente à segunda encenação, sempre à procura de mim. A colega da Beatriz cuja mãe também actuou ( da creche só fomos nós 2 ) fez o mesmo pelo que presumo que pela idade ainda não compreendam bem que a mãe está ali mas não lhes liga nenhuma porque está a actuar.
No final a distribuição de um sugo por criança os beijinhos da praxe e consegui sair sem que chorasse com a promessa que ia buscá-la ao final do dia e iamos ao parque, esqueci-me que tenho dentista e se calhar não devo cumprir a promessa.
Engraçado foi quando o " namorado " da minha filha veio ter comigo cheio de sorrisos e depois os dois abraçados pousaram para as fotografias.
O que não teve graça nenhuma foi eu ter preparado a camara de filmar, com tripé e tudo e com toda a azelhice que me é característica, não sei como, carreguei mal no REC e não gravou nada. Há algumas fotos é o que vale.
Foi giro!

Sem comentários: