09 maio 2008

Children see, children do

Há uns dias brincava com ela no quarto.
Ela era a Úxia Caváio ( eu portanto ) e eu a Beatiz .
Mandou-me deitar e dormir Xójinha.
Lembrou-se que eu não tinha feito xixi e diz-me para me levantar para ir fazer.
Sento-me e finjo que faço xixi. Ela diz-me para me por em pé e imitá-la enquanto coloca as mãos sobre a braguilha em pé, encolhe o rabo e espeta a barriga para a frente enquanto faz o som " shhhhh ". Pergunto-lhe o que está a fazer e diz-me que está a fazer xixi como o pai.

Nota Mental: Lembrar o paizinho de fechar a porta do wc.

2 comentários:

Xana disse...

Ahahahah! O V. gosta de ir ver o pai, já perdeu um pouco a manía. mas até tecia comentários em relação à mesma. Upssss! Ahahahah!

Beijinhos e bom fim de semana

Loira disse...

E eu que gostava q o meu aprendesse com o pai!