07 maio 2008

Dentista

Xiça que nunca mais me livro dele.
Eu não devo ter 32 dentes, devo ter 40 no mínimo.
Restava-me um dente cariado ( foram 10 por causa da medicação que fiz que me descalcificou entre outras coisas ).
Fui lá hoje e a barreira linguística fez das suas ( o médico é de um pais qualquer de Leste ). Disse-lhe que queria tratar o dente mas se pudesse queria que destartarizasse os incisivos inferiores centrais apesar de ter feito destartarização há pouco tempo. Em vez de me tratar do dente destartarizou tudo e mandou-me lá ir na sexta-feira tratar um dos 3 que faltam.
Ora se na última vez só tinha 1 por tratar, agora o dito triplicou-se e fico com mais 3 idas ao dentista. Tirando os que já tenho desvitalizados, devem ficar poucos ou nenhuns dentes " intactos ".

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Nem me fales em dentista. Desde Setembro que ando no dentista por causa duma infecção e só o mês passado fiquei com o dente, finalmente, inteiro.
No Sábado lá terei de voltar para arranjar um da frente que se partiu há quase 1 ano.
Malditos dentistas que nos levam couro e cabelo.
Joquinhas
Sofia