Vontade de a largar tem, mas faz-lhe falta o miminho. Chegada a noite contei-lhe a história. Ela foi dizendo que ia dormir sem chucha, que já não a queria. Saí do quarto e ficou sem chucha mas passado um tempo choramingava e pedia timidamente a chucha. Fui-lhe com a conversa que iamos dar aos bébés da Sofia ( ex-educadora ) e que os meninos em troca lhe iam dar um presente ( não devia mas enfim, tentei ). Disse que não queria o presente e que queria a chucha e que " amanhã " já não a queria mais. Dei-lhe a chucha anatómica da Bébéconfort e lá se ficou, ainda assim a noite foi mais agitada do que tem sido normal. De madrugada acabou por vir para a nossa cama e até falou durante o sono que queria a chucha.
Ainda não está preparada mas este é o único caso em que acho que quanto mais tempo passar, mais ligada à chucha ficará e por isso não sei se deva esperar que chegue a altura de ser ela a querer largá-la como aconteceu naturalmente com o biberão ou com as fraldas.
Vamos eliminar todas as outras chuchas ( que ainda que menos usadas andavam por cá ), comprar mais 2 das anatómicas e ir tentando que aos poucos se convença a deixá-la.
Sem comentários:
Enviar um comentário