17 outubro 2007

Visão dupla

Não eu não ando nos copos não senhora, simplesmente os edemas bilaterais fazem com que por vezes veja os objectos em duplicado. Só tenho mesmo pena é que não duplique realmente os objectos, tipo as notas, por exemplo.
Ontem sai de casa à noite e sem óculos. Como não ia conduzir não voltei atrás. No caminho a Bia relembra-me que a lua está no céu. Eu olho e vejo não uma, mas duas luas, bem coladinhas.
Rio e comento com o Nuno:
- O que é mais romântico do que ver um luar? Ver dois luares.
- Deve ser do vidro.

Baixo o vidro:
- Não continuo a ver 2 luas.
- Não mãe, é uma ua.
- Pois é, mas a mãe vê duas.
- Ãnnnhhh?? ( do tipo, esta mulher está louca ).
- A mãe não trouxe os óculos e vê duas luas, mas é só uma, tens razão.
- Ããããnnnnhh?
- Esquece, a mãe está doida.
- Ahhhhhhhh! (do género, ahh bom )
- Como????

4 comentários:

Miúda disse...

Ahhh! ela só estava á espera do teu consentimento! :) As melhoras, a sério, e vê se levas os oculos

Ana disse...

Também acho muito mais romântico ver duas luas :)

Unknown disse...

A criança até fica baralhada! :D
Isso passa, certo??
Beijocas (a dobrar :D)

Lúcia disse...

Em princípio passa, mas daqui a uns meses é que sei, a evolução é muitíssimo lenta.