19 outubro 2007

Gosto tanto!

Ando aqui na pesquisa de roteiros para um fim de semana prolongado a 3.
A vantagem que os blog's nos trazem é a de " conhecer " diferentes pessoas em diferentes zonas do pais e poder pedir sugestões de passeios e ainda podermo-nos encontrar com essas pessoas.
O hotel já está reservado e foi sugestão de uma amiga destas bandas há muito tempo e o roteiro mais ou menos definido com a ajuda de uma outra amiga " bloguista".
Vai nos saber que nem ginjas.
Obrigada às nossas Cicerones:)

5 comentários:

Xana disse...

Espero que se tenham divertido!

Beijinhos

Unknown disse...

E onde é que foram!??!?!

Eu anda a ver destinos para o FDS grande de Nov.!!! Dá lá ideias!!!

Ana disse...

Diz lá!

Lúcia disse...

Eu não fui, eu vou no fim de semana grande de 1/11

Margarida disse...

Ola Lucia,
Comprei a estante no Leroy Merlin. Havia mais iguais e havia também mais pequenas em cor de laranja. Infelizmente as verdes já não havia. Também há como acessório portas e cubos/gaveta. Existem em 4, 3, 2 ou 1 quadrado. Mas... segundo me disse o rapaz todo o material exposto naquele local ia ser retirado nesse mesmo dia, pois acabava a promoção. Só se o pasaram para outra zona... experimenta... não chegou a 45euros ;-)

PS: já agora, o que sugeres entao para um fim de semana super grande que vou ter no feriado? Conta, conta! lol