15 outubro 2007

A boa notícia chegou agora

E eu estou tão embasbacada que o post vai sair sem narração:
- Lúcia, já tenho os resultados da punção. O líquido está bom.
- Bom como? Bom sem infecção?
- Sim, já não tem infecção, parabéns, está curada.
- Mas curada, curada? Mesmo?
- ( risos )Sim curada, mesmo. Reduzimos a medicação quando fizer 2 meses, que está quase. Venha cá pouco antes. Entretanto temos de vigiar os edemas.
- Ok. Obrigada. Parabéns também para si.
- Eu não, Lúcia, a Lúcia é que se curou, eu só supervisionei. Beijinhos
- Beijinhos.

Estou curada da infecção no líquido cefalorraquidiano, ou seja estou curada da meningite sub-aguda. Não lhe descobrimos a origem e por isso, por prevenção a medicação para ambas as doenças vai continuar e a retirada da mesma será gradual. Falta curar os edemas, mas já é muitíssimo bom.
Conseguimos curar uma meningite num tempo record ( com menos de 2 meses de medicação ).
Boa!

6 comentários:

carla disse...

Parabéns!

Susie disse...

Estou com um sorriso de orelha a orelha. Que bom Lúcia, que bom.

:)

Lipa disse...

Boa! Fico muito contente com esta óptima noticia!!! :)
Parabéns pela tua força (acho que a médica tem razão, foste tu que superaste isto, com ajuda de fármacos é certo, mas a atitude e a força fazeram sem duvida muita diferença)
bjs

Unknown disse...

Boa Lúcia!!!!!!

Fiquei messssssssmo muio contente por ti!!!

Mil Beijos!!!!

Xana disse...

Oh, querida! Estou tão feliz! A sério que nestes dias tenho pensado como estávas! Estou mesmo contente! Parabéns!

Beijinhos

P.S. Lembras-te do post que escrevi, que o V. já conseguia ir fazer chichi sozinho? Também foi por ver a prima a fazer o mesmo!

Ana disse...

Fico tão contente...
Parabéns amiga!!!

Beijocas grandes