09 outubro 2007

Banalidades

Ao longo destes quase 3 meses aceitei bem com as dores, aceitei os desconfortos, as noites mal dormidas, as insónias, as picadelas para análises, as tonturas, aceitei bem o estar em casa e todos os exames e tratamentos a que me sujeito, mas ao contrário do que eu pensava, não aceitei de bom grado as mudanças físicas. Eu até nem sou muito vaidosa, eu até sou prática mas todas as consequências resultantes em mudanças físicas incomodam-me. O cabelo a fraquejar ( que felizmente já estabilizou ), as unhas quebradiças e amareladas, as nódoas negras que parecem uma praga, as borbulhas no rosto, pescoço e braços, as alterações na minha tez de pele e principalmente o inchaço no rosto, pés e pernas. Por causa da cortisona ( e não sei se só ) eu que já tinha o rosto redondo tenho uma cara de bolinha e um queixo duplo que enfim, nem vale a pena comentar. Não gosto do que vejo ao espelho e eu para estar bem comigo mesma tenho de gostar minimamente " de mim ".
O orçamento actual está muitíssimo limitado por todos os gastos inerentes à doença mas hoje não quis saber do orçamento e fui cuidar de mim. Fui ao cabeleireiro e pintei ( sim porque os cabelos brancos não cediam à coloração ) e cortei o cabelo por forma a favorecer o meu rosto.
Não está bem, mas está melhor do que estava.

Antes no cabeleireiro que no psicólogo :).

6 comentários:

Liliana ♥ disse...

ficou mto catita:)
beijinho

Sara CS disse...

gosto do corte! estás com bom ar.
beijinhos.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

E estás muito bem :)
beijocas

Unknown disse...

Desculpa, mas está bem!!

Tás com um optimo ar na foto!!!!

Unknown disse...

Estás tão bem :)
Que sorriso!!!
Beijocas

Xana disse...

E ficaste bem gira! Eu acho que a maior parte das vezes uma ida ao cabeleireiro, ou umas comprinhas fazem muito mais do que uma ida ao psicólogo! Aprovadíssima!

Beijinhos