03 outubro 2007

Encontro

E ontem, depois de vários desencontros, de várias " desmarcações" ", de estarmos na mesma hora e no mesmo local e não nos cruzarmos, finalmente " conhecemos " fisicamente estes amigos. Era a única coisa que faltava já que falamos há muito tempo.
Adorei, foi como se nos conhecessemos há muito ( e de facto assim é ) e até as crianças reagiram assim. Ficámos surpreendidas com o Tiago e a Beatriz que brincaram juntos, correram um atrás do outro, riram, partilharam, deram as mãos, deitaram-se no chão juntos e no final ainda chamavam um pelo outro. Pareciam amigos de há muito.
O Tiago ainda me desafiou para me deitar no chão com ele, mas resisti :).
Despediu-se da Ana com um abraço ( nada normal dela para quem não conhece ) e escostou a bochecha dela na bochecha dele ( não se pode chamar aquilo de beijo ) e quando vinhamos embora à minha pergunta:
- Gostaste do Tiago?
Respondeu ( depois do famoso Ãããn ) :
- Xim... muito.
E eu hoje até sonhei com o Tiago.
Muito bom, a repetir aqui ou mais perto das " terrinhas ".

Tiago e Bia
Na foto, dentro de um " come-moedas ".

3 comentários:

Miúda disse...

os meus figos miuda, os meus!
Que bom que foi bom! :)

Unknown disse...

Ai que bom!!
Também quero :)
Beijocas

Ana disse...

Foi mesmo muito bom!!!
Novo progama já está agendado!!!;o)

Beijocas grandes
Ana