16 outubro 2007

A reacção à boa notícia

Não houve lágrimas, não houve choro, não houve nenhuma explosão de sentimentos contidos, nada, a boa notícia foi tão serenamente recebida quanto a que lhe deu origem, a má. [ Só a minha mãe continua neurótica com a quantidade de medicamentos que continuo a tomar, mas enfim, é mãe :) ]
Continuamos todos um bocadinho apáticos, incrédulos ou se calhar,a não querer dar pulos de alegria, porque de facto, isto não acaba aqui e agora. Vou ter de continuar a ser vigiada e pelo menos um dos medicamentos é para continuar durante 1 ano.
Não era a reacção que eu achava que iamos ter, nem a minha, nem dos que me rodeiam, mas de facto era a notícia que saberiamos que mais tarde ou mais cedo chegaria e por ser esperada, não houve surpresa. Porque de facto, todos sempre soubemos que este seria o desfecho, sempre soubemos com uma certeza que não se sabe de onde veio que este era o final, como se já nos tivessem contado o fim da novela quando ela ainda ia a meio.
Acho que esta boa " onda " gerada à minha volta muito contribuiu para este " apressar " da cura. Porque eu acredito realmente que pensamentos positivos trazem consequências positivas.

Eu acreditei em Ti e Tu acreditas-te em mim!
Obrigada!

13 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabens

:)

fiquei muito feliz por ti e pelos teus...

finalmente tuido passou

jocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Querida!

É claro que não podia haver outro desfecho. Mais que surpresa, é um alivio!!!

Acredita que fiquei muito feliz por voces.

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (2 anos)

carla disse...

Acreditar, é isso mesmo!

Um beijo

Unknown disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
QUE BOM!!! QUE MARAVILHA!!!
Estou tão feliz!!!
Beijocas

Unknown disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
QUE BOM!!! QUE MARAVILHA!!!
Estou tão feliz!!!
Beijocas

Unknown disse...

Já disse que estou feliz? :D
Beijos

Smas disse...

Que bom!
Há tanto tempo que não passava por cá e passei num dia tão feliz como este!
Bjs

Sara CS disse...

Que bom, que bom, que bom!
Fico muito feliz com a notícia.
Beijinhos grandes.

O Príncipe Duarte disse...

"Tudo está bem quando acaba bem"

Bjs

alice+duarte

Xana disse...

E continuo a dizer que estou tão feliz, por tudo "ter passado"!

Beijinhos

Miúda disse...

Fogo, que bom

Ana disse...

Que bom! Que bom!

Boa notícia mesmo. Ate que enfim...

Ana disse...

;-))))))))))))))