14 outubro 2007

48h passaram

E eu sou uma péssima paciente, eu sei. A não ser que tenha dores realmente fortes e eu não cumpro com o que me foi prescrito.
A punção correu bem ( dentro do que se considera correr bem uma punção lombar ) eu não tive dores de cabeça e por isso abusei, não fiz repouso absoluto nem nada que se parecesse com isso e se não fossem as dores nas costas, eu nem me tinha lembrado que a tinha feito.
Desde uma festa de aniversário a estender a roupa não tenho parado e lá de vez em quando ( como agora ) lembro-me do mal que posso estar a fazer e sento-me ou, mais raramente , deito-me.
Acho que para a próxima Deus me castiga e me volta a dar de " presente " as dores de cabeça, tonturas e os vómitos, só assim eu consigo parar.

2 comentários:

carla disse...

Juizo nessa cabeça, miuda!

Beijos

Unknown disse...

Castiga nada!
Até está a dar-te como "prémio" não teres dores com tanta azáfama.
Mas quem se zanga sou eu!
DESCANSAAAAAA!
Beijocas