07 outubro 2007

O quarto dela

Ontem fomos buscar a cama nova. 70 kms depois ( ida e volta ) chegamos a casa cheios de energia para montar a cama e... a cabeceira da cama tem defeito. Bufo, grunho, reclamo e tentamos durante mais de meia hora telefonar para lá. Atendem-nos e dizem que temos de lá ir trocar a cama ou esperar até dia 24 para que venham cá a casa buscar a cama e trazer outra. E até lá, colocavamos o colchão no chão ou coisa do género para que a cama não se danificasse ou não se lembrassem de dizer que o estrago fomos nós que o fizemos. Vai dái não arrisco e fazemos mais 70 kms e devolvemos a cama. Reclamo mais um bocadinho na esperança vã que nos fizessem um desconto mas qual quê.
Montamos a cama, passo os lençóis novos a ferro, faço a cama, arrumamos o quarto e eu fico de sorisso estúpido a olhar da porta para o quarto. Gosto, gosto muito. Está espaçoso, alegre, é um quarto de criança. Faltam uns pormenores, como mudar os autocolantes por uns mais simples que já enjoei destes, comprar a barra de protecção e colocar uma prateleira mais e fica como queremos, com espaço para brincar.
Ela adorou e enquanto montavamos a cama, depois de ter dormido a sesta só dizia que queria ir dormir.
À noite com a excitação custou a adormecer, ela, que eu adormeci vestida até às 5.30 da manhã. Garanto que o colchão do Ikea de molas é confortável e ainda nos deu direito a um desconto de 10%.
Depois mostro fotos.

14 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Pois é tens mesmo q nos mostrar umas fotos:)!
Mas eu acho q eles deviam fazer um desconto afinal o defeito foi deles.

Beijocas

Liliana ♥ disse...

:) fazem-nos bem estas pequenas mudanças...
o chato é mesmo o raio da cama ter defeito... nada a fazer, se não esperar;(
já vi q ela adorou a mudança:) tão crescida a "nossa" bity:)))
beijinhos

Morena disse...

sim sim, queremos foto!
bjs

Lúcia disse...

Nós devolvemos a cama no mesmo dia, o chato foi fazer mais 70 kms, gastar gasolina portagens e perder tempo.
As fotos mostro logo quando a mudança estiver concluída, ou seja com os novos autocolantes.

Ana disse...

Estamos em sintonia... tb fiz remodalações no quarto do Tiago. Não compres a barra de protecção no Ikea, é baixa demais. Por enquanto vou deixar ficar, mas não fiquei 100% satisfeita, acho as da Chicco, muito mais caras, mas muito melhores!!

Beijocas

Lúcia disse...

Eu vi na loja e a barra do IKea não dava porque o colchão é muito alto e não " afunda " na cam, por isso a barra, nem sequer passa a altura do colchão. Terei de comprar das outras mas ainda não tive tempo de ir ver.

Unknown disse...

Eu comprei as barras no Continente!!! E gosto bastante!!

Não sei quanto custam as da Chicco, mas as do Continente não são nada caras!!!

Quita disse...

Ficamos a aguardar essas fotos!! A minha barra é da Saro, não me lembro quanto custou, mas é boa!

Unknown disse...

Sabe tão bem quando as coisas correm bem (ainda que 140 km depois lol) e ficamos felizes com o "produto" final :)
Beijocas

Unknown disse...

Já agora, no Toys'R'Us têm barras de protecção porreiras.
A da Luísa (que agora é do André), custou-me (há 5 anos atrás) cerca de 15€; têm umas mais caras e outras mais baratas mas a minha foi das mais baratas e estou satisfeita com ela até hoje.
beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Que engraçado, la por casa tb foi fim de semana de mudar o quarto do duarte...

:)

Bjs

alice+duarte

Xana disse...

Que bom! Houve precalço, mas parece que no final agradou a todos.

Beijinhos

Mamã artesã disse...

Fico fula quando compro algo que tem defeito. Ao menso podiam compensar uma pessoa pelo transtorno.
De vez em quando também gosto de mudar a disposição dos móveis e da decoração(já que não posso mudar de casa). Parece que fico com uma casa nova.

Já vi que estás melhorzita e que a Beatriz deu mais um passo no desfralde.
Ela está linda.
Joquinhas
Sofia

Susana disse...

Fico à espera das fotos!
Beijos.