10 outubro 2007

Em contagem decrescente.

Estou em contagem decrescente para a 3ª punção lombar, é já na sexta-feira.
A probabilidade de descobrir a origem da doença e ter um diagnóstico é mínima mas é a única forma de avaliar o evoluir da infecção, daí, não há volta a dar.
Na realidade não quero muito pensar nisso mas a experiência das 2 anteriores já me fez preparar para estar no mínimo dos mínimos 3 dias sem levantar a cabeça da almofada. O cesto da roupa deverá ficar vazio ( ou o que mais se assemelhe com isso ) e hoje a máquina decidiu voltar a deitar água por fora, a roupa mais urgente passada ( que o meu gajinho passa mas as roupinhas dela de tamanhos muito pequenos não ficam em condições ) e o frigorífico e congelador cheios.
Logo agora surgiu imenso trabalho na empresa onde sou trabalhadora independente e aí, meus amigos, não há baixas, só obrigações.
Nas outras 2 punções não programei nada disso e de facto não deixamos de comer, nem de nos vestir, se calhar sou só eu a tentar abstrair-me do que vou voltar a passar.
As nódoas negras das 2 anteriores ainda não passaram, já lá vão quase 2 meses e lá vem mais uma picadela.
Tenho de me habituar porque esta provavelmente não será a última punção a que me sujeito, mas agora, se calhar por já me sentir melhor, está a custar-me saber que vou voltar a ficar mal.
Como sou optimista e como só em 30% dos casos é que dá as dores de cabeça, pode ser que desta vez, para variar, eu faça parte da maioria.

3 comentários:

Liliana ♥ disse...

;(vim a correr
vai correr td bem
pensa! é a última q terás q fazer
deixa-la a roupa suja, tudo se arranja:)
beijinhos

carla disse...

Que corra tudo bem e desejo do fundo do coração que desta vez faças parte da maioria!

Beijinhos

Xana disse...

Amiga, amanhã vou estar a enviar-te todas as minhas boas energias. Força! Estou a torcer MUITO por ti.

Beijinhos