25 outubro 2007

À minha volta

Sou um pilar de quem me rodeia. Não sei desde quando nem porquê, mas sinto-o. Basta eu tremelicar um pouco e quem me quer bem receia, desnorteia-se, temem por mim e por eles. Quando eu estou desgastada, eles também estão, ficam inseguros. Esta é uma tremenda responsabilidade que nunca chamei para mim mas que quando dei conta, já a tinha em cima.
Não me deixam chorar por desespero ou cansaço, excepto o meu grande amigo e marido, que entende esta minha necessidade, ainda que pouco frequente, de o fazer.
Por vezes eu preciso de chorar, de deitar cá para fora o que me polui a alma e me aperta a glote. Choro e depois das lágrimas secas reencontro o meu sorriso, às vezes, ainda misturado no soluço do choro.

3 comentários:

Nuno disse...

No dia 13/09/2003, eu prometi..."na saude e na doença, na alegria e na tristeza" e é para isso que eu aqui estou, é para te acompanhar nos bons e maus momentos, tal como tu me acompanhas a mim. Por vezes posso parecer despreocupado, pelo contrário, quando eu não digo nada, é quando estou mais preocupado contigo, com a Bia, connosco. Estes ultimos 3 meses têm sido muito dolorosos, por te ver doente e não saber o que é. Alguem tem que tomar conta de ti, quando estás em baixo, alguem tem que tomar conta da nossa filha nos dias em que estás mal, sei que não tomo tão bem conta dela, como tu, porque tu és uma mãe 5 estrelas, tu és a mulher da minha vida, e só espero que tudo isto passe para que finalmente possamos viver a vida como ela merece ser vivida. Juntos venceremos. amo-te

carla disse...

Juntos vcs vão vencer.

beijos aos dois

Unknown disse...

Chorar faz bem, muito bem...
Beijocas para ti e para toda essa família linda