03 outubro 2007

A culpa foi minha

Mas eu não sabia.
Ontem fui à minha médica para uma consulta da minha avó.
Perguntou-me como me sentia e disse-lhe como estava. Disse que não era normal e acabou por me observar a mim antes da minha avó ( a velhota está melhor que eu, eheheh ). Viu os meus olhos e disse que estavam ligeiramente melhores que na semana anterior pelo que não havia motivo. Perguntou-me se tinha falhado alguma vez a medicação:
- Ahh era isso que eu queria pedir-lhe, a cortisona acabou e eu não encontro a receita. Como vinha cá hoje não tomei.
- Não toma desde quando?
- Falhei 3 tomas.
Leva as mãos à cabeça e diz-me:
- Não pode fazer isso, sabe que mais uma ou duas falhas e pode entrar em coma? Vá já à farmácia e tome já.
- Está a exagerar?
- Não, não estou, mas a Lúcia não gosta de pesquisar, vá ver se estou a brincar.
- Não, eu acredito ( ehehehe ).
- Agora faz uma toma e não tome à noite se não dá-lhe uma espertina desgraçada e amanhã toma mais tarde que o habitual. Gradualmente vai voltando à hora da toma habitual. Até na hora da toma deve ser coerente.
-Ok, eu não sabia.
-Os outros não deve, mas pode falhar, a cortisona não. Está com uma dose muito grande de cortisona, uma só toma faz diferença.

À noite já estava melhor e hoje apesar de ainda não estar bem, estou quase fina.

6 comentários:

Miúda disse...

tu vê se te atinas! Má mau!

Unknown disse...

Tu tá calada que ainda penso nisso de vez em quando desde que falamos.
Já tomaste??? :)
Beijocas

Lúcia disse...

Simmmmm já tomei :)

Susie disse...

Ó Lucia, isso nem parece teu... vamos lá a atinar.

Loira disse...

Não sei se ria se chore... a tua boa disposição perante a situação toda é brutal!
bj*

Sara CS disse...

juízo menina Lúcia!!!