30 junho 2005

Visita aos colegas de trabalho

Ontem foi dia de visitar o escritório. Sim porque como estou de baixa desde dia 14 já não via os meus colegas desde então e por várias vezes me pediram para lá ir... antes de a Beatriz nascer para ver como estava a minha barriga. Então lá fui eu visitar todas as "capelinhas". O comentário geral foi que a barriga cresceu desde que deixei de ir trabalhar e o já habitual " então é para quando??" foi o mais ouvido. Finalmente já posso dizer uma data porque antes esta pergunta deixava-me numa sensação de impotência estranha :)
A promessa foi de que me iriam visitar e para avisar assim que nasça. A ser assim, o hospital vai encher por minha conta de tantas as pessoas que querem ir conhecer a Beatriz.Só espero que não resolvam ir todos ao mesmo tempo, lol.
Depois foi a vez de eu prometer que irei lá mostrar a Beatriz logo que possa aos que não irão ao hospital ( porque isto agora começa o tempo de férias e nem todos lá estarão ou poderão ir ).
Hoje e amanhã a minha mãe e o meu irmão não estarão em Portugal por isso espero que a Beatriz não seja mazona e não se decida a vir ao mundo sem a avó e o tio presentes... bem bem, eu já a avisei e a minha mãe também, mas vamos lá ver se ela não é teimosa. Espero que não, pelo menos até agora está tudo calmo ;)

Sem comentários: