15 junho 2005

Consulta

Olá,

Ontem o dia foi preenchido. Depois das análises logo de manhã com a da glicémia incluída, foi a vez da consulta. Medir tensão e estava normal (122/74 ), peso, aumentei 1 kilo desde a semana passada portanto, 3 kilos desde o início da gravidez. Fui mostrar a ecografia que fiz a semana passada ao que me confirmou que a bébé está bem, estabilizou no percentil 50 e a continuar assim não há motivos de preocupação com ela. Ainda não encaixou a malandra, parece que gosta mais de estar à larga, eehehh.
depois tive de estar o resto da manhã à espera do resultado das análises e soube que a minha anemia melhorou mas ainda existe e os valores do ácido úrico ainda estão alterados. As plaquetas continua a descer mas ainda estão nos valores normais. A continuar assim não sei se a minha médica não me irá antecipar o parto para que as plaquetas não desçam abaixo do normal.
Quanto ao dito toque, ainda não foi desta ( uffff...), talvez por ainda estar com 36 semanas e por vezes o mesmo adiantar as coisas, não sei.
para a semana volto lá mas desta vez com consulta e ctg, vai ser uma pipa de massa todas as semanas ( 80+57 = 137€ só para as consultas e ctg, durante 3 semanas ), mas enfim... por uma muito boa causa. Como disse em tom de brincadeira, vou ter de ficar lá a prestar serviços para pagar o parto, ehehehhe.
Depois almocei com o maridão e á tarde foi a vez de me mimar, fui ao cabeleireiro, cortei o cabelo, fiz madeixas ou nuanes, nunca sei distinguir, arranjei os pés, fiz depilação e só não arranjei as minhas mãos porque já não deu tempo. Ai... sabem tão bem estes miminhos, pelo menos eu gosto muito de mudar o visual :)
Agora a Beatriz tem a mãe mais bonita à espera de a receber ;)
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é que foi uma alta produção... fazes bem! A Beatriz deve estar toda vaidosa com a mamã.
Jinhos
e não penses q o toque é assim tão horroroso...pode ser como pode não ser, o mais importante é relaxares