24 junho 2005

Renovar a baixa...

Olá,

Hoje fui renovar a minha baixa médica e para tal tive de esperar 3 horas e meia no maldito centro de saúde, para depois estar nem 5 minutos com a médica. Começo a ficar passada com isto, o que vale é que desta vez a médica me deu baixa por 30 dias, ou seja, até 24/7 e em princípio não deverei chegar até lá com a Beatriz na barriga, a não ser que ela queira nascer com 42 semanas ( pleaaseeee, don't ).
Consequência da espera interminável, tenho os meus pés irreconhecíveis de tão inchados e doridos, as pernas vermelhas da má circulação, uma dor de cabeça teimosa e a tensão está marada.

3 comentários:

Anónimo disse...

:) espero que estejas um cadidinho melhor... Que esta baixa de traga mais momentos para descansares :)
Beijinhos gandes e godinhos... mama vera..

Rita disse...

:) centros de saúde... infelizmente no meu tb é assim. só espero que quando lá for ao pediatra com a Bia não esteja tanto tempo à espera!
Beijinhos e as melhoras

AnaBond disse...

Para que fique registado... é normal a primeira baixa ser de 12 dias.
Aliás, é obrigatório... só depois é que podem passar os dias que forem necessários (acho que é um máximo de 30 dias, cada vez).
Isto para não abusarem...

Por isso não foi burrice da outra médica... é de lei, seja para que 'doença' for.

beijos