17 junho 2005

A coincidência dos números

Já por várias vezes pensei neste assunto e sempre que o faço surgem mais e mais coincidências. Falo do facto de vários acontecimentos importantes da minha vida acontecerem em datas com o número 3 ou 13 sem que esses mesmos acontecimentos sejam planeados.
Vejamos alguns que me lembro, o meu casamento ocorreu a um dia 13 ( esse foi planeado mas apenas foi a 13 por ser um Sábado ) e quando faltavam precisamente 3 dias para fazermos 3 anos e 3 meses de namoro. A hora marcada para o casamento foi 3.30 p.m ( isto também marcado mas sem nunca pensar nessas coincidências, a sério ). A data da entrega do meu " canudo " foi a um dia 13 ( também óbvio que não foi planeado por mim ), o número de telefone da minha mãe ( onde vivi até casar ) tinha 3 números 3 seguidos. Quase sempre vivi em prédios com o número 3 ( 23,33,43 ), o meu actual número de telefone tem a data do meu casamento à " americana ", contendo portanto o número 13 e a data prevista do parto é 13/7. Enfim... agora não me recordo de mais coincidências , pelo menos não tão evidentes. Apenas que a data do meu nascimento somada dá 9 bem como o dia em que comecei a namorar com o meu maridão ( múltiplos de 3 ).
Com tudo isto ponho-me a pensar, será que a Beatriz nascerá a dia 3 ou 13 ou será que somados os dias essa mesma soma dará o tal número "mágico"??? Coincidências ou não, são imensas ;)
Comecei a calcular datas e por exemplo hoje 17/6/2005 somado dá o número 3 ( 1+7+6+2+5 = 21 = 2+1=3 ), temos também o dia 30 de Junho ( apesar de esse conter o número 3 mas a soma não dar 3 ) e finalmente e mais óbvio o dia 3/7 e 13/7.
Será que vais nascer num destes dias ou estas coincidências irão terminar?? Estou curiosa por saber quando nasces e ao mesmo tempo desejosa que esse dia chegue porque esta espera começa a ser quase insuportável.

Beijinhos

1 comentário:

Rita disse...

:) Está quase quase quase :)
Beijinhos