16 junho 2005

Síndrome do ninho

A minha bébé tem estado incrivelmente activa quando supostamente já a deveria sentir menos. É como se andasse aos pulos na minha barriga. Alguém sentia ist no final de tempo?
Ahhh e a mania das limpezas chegou em força, o dito "síndroma do ninho ". Eu sei que não devo exagerar mas hoje deu-me a mania das limpezas. Apetecia-me conseguir fazer todas as limpezas de maior antes da Beatriz chegar mas sei que não posso nem devo abusar porque assim ela chega mesmo antes.

Beijinhos

5 comentários:

Rita disse...

:) Somos duas atacadas por esse síndrome!
Hoje ando numa de passar a ferro...
bjinhos

Sara CS disse...

A Joana está mesmo no fim do tempo (39 semanas) e continua aos saltos cá dentro. Não senti que passasse a mexer-se menos.
Beijinhos,
Sara+Joana

lénia rufino disse...

a minha cunhada está como tu: tem uma revolução na barriga! a margarida n ão pára de se mexer, dá-lhe pontapés que a fazem contorcer-se com dores... e está a meio da 38ª semana!!! mas acho que é bom sinal... é sinal de que ela continua confortável e activa...! beijinhos e bom final de gravidez!!

Unknown disse...

Olá...

Eu apesar de me enervar ver as coisas por fazer, infelizmente mal me aguento... o peso e as pernas inchadas mal me deixam movimentar... vou tentando fazer o melhor que posso...

Beijinhos e felicidades!!!

Isa e Pedrcas (30s e 4d)

AnaBond disse...

(as grávidas de final de tempo dão-lhes sempre pra isso... tem a ver com a produção das hormonas, eheheh)