11 junho 2005

Contagem decrescente... faltam 30 dias

Olá a todos,

Pois é, a partir de hoje faltam no máximo 30 dias para que a minha querida Beatriz venha conhecer o mundo. Para nós já fazes parte dele e nestes últimos 8 meses começamos a descobrir sentimentos que antes faziam parte do imaginário dos mais românticos. Ainda não nasceste e já nos fizeste mudar tanto, a forma de olhar o mundo é diferente, as prioridades são outras e todos os sacrifícios feitos para te receber da melhor forma são um prazer... coisas que antes nos faziam aborrecer, agora são meros contratempos...e ainda não te temos nos nossos braços. Como já tinha dito antes, passei a valorizar ainda mais o papel dos pais e mães atentos, presentes, amigos e por isso mesmo, passei a valorizar ainda mais a minha mãe e também a minha avó que também foi uma boa mãe ( apesar de com diferenças de épocas e mentalidades, claro ). E fico ainda mais feliz porque também eu vou "criar" uma futura mãe e sabendo que nos guiamos pelos exemplos que temos, ainda mais empenhada me sinto para que a minha filha seja feliz e íntegra. Mas por enquanto é só uma bébé, linda concerteza ( porque os filhos são sempre belos aos olhos dos pais ), indefesa e dependente do amor dos pais, do carinho e dos seus cuidados.
Confesso que começo a ter uma certa ansiedade e ao mesmo tempo a querer que estes dias passem a correr. Já não temo o parto, pelo menos não agora, e só quero pensar que mais dia menos dia, poderei estar neste mesmo computador a escrever mais uma história do nosso dia a dia mas agora, como a Nossa Filha do nosso lado e isso enche-me o coração de alegria e felicidade.

Um bom fim-de-semana.

Sem comentários: