23 junho 2005

Mal estar

Não sei se da ansiedade ou do quê, todos os dias me sinto incomodada, ou porque me dói a cabeça, ou as costelas, ou os rins, ou a barriga.
Agora de tarde tenho estado com dores na barriga, a Beatriz para ajudar não pára e a minha cabeça dói-me constantemente. Nada de muito forte, mas constante.
Aiii... será que vai ser assim até ao fim. Já começo a estar saturada, desculpa filha, mas é assim que me sinto porqeu não estou bem de maneira nenhuma, mas tb nada que me leve para o hospital para te ter. Se ao menos as dores e o mal estar fossem muito fortes servia para mais uma visita aohospital e quem sabe se já não te trazia nos braços.
Mas tenho de acalmar e esperar porque a ansiedade não ajuda em nada.

3 comentários:

Ana disse...

Calma Lúcia...tudo vai passar!
O que é certo é que eu nem paciência tenho para me aturar!
Força!

Rita disse...

:) Está quase... É o que dizemos umas às outras para ver se o tempo passa mais depresaa não é?
Beijinhos e muita calma

Sara CS disse...

Bem..., é ter paciência!
Estamos quase!
Beijinhos,
Sara+Joana(ainda na barriga)