18 junho 2005

Nascimentos

Já nasceu mais uma Beatriz do blog "Sei Lá" da Ana. Muitas felicidades para esta nova família e muitos parabéns.
A próxima Beatriz a nascer deverá ser a Beatriz Isabel da blog " A nossa Beatriz " e também a Bébé Leonor deve estar quase a chegar.
Cá estamos à espera e ansiosos por notícias dos nascimentos dos bébés dos baby blogs por isso meninas nada de perguiças para escrever porque isto de andar a acompanhar as vossas barrigas deixa-me ansiosa sempre que vocês não "postam" por muito tempo.


PS - Não me posso esquecr da Joaninha que está quase, quase :)

3 comentários:

Ana disse...

Soube da notícia do nascimento da Beatriz pelo teu post.
Que bom...Já estão quase todas cá fora :)
Beijocas

Sara CS disse...

Ainda falta a minha Joanita... 8já com 39 sem e 3 dias), que está a gostar do quentinho!
Beijinhos,
Sara+Joana

Rita disse...

:)
Pois as próximas Beatrizes são as nossas :)
Aqui também já andam todos a apostar... A tia Joana que faz anos dia 21 diz que ela nasce nesse dia, a outra tia Joana (a minha maninha) diz que nasce dia 23, a avó Beatriz diz que é 21 ou 22, o pai diz que é dia 24 (como o dia dele!) eu acho que é 22 mas tanto faz, só quero é vê-la cá fora rapidinho!
Beijinhos