09 junho 2005

Natação!!!

Ao contrário do que é habitual, a aula de ontem não me correu nada bem, isto porque fiquei estafada, estava cansadissima e quado acabei e fui almoçar até tinha as mãos a tremelicar. O Nuno já assistiu e diz que eu estou ali como se me estivesse a preparar para os jogos oplímpicos ou para a alta competição. É certo que às vezes sei que me excedo e tento fazer à velocidade do pré-grávida, mas quando me apercebo reduzo.
Ontem apesar de ter achado q não me excedi fiquei estremamete cansada, não sei se por estar com a dita anemia, mas a cada aula que passa sinto que me custa mais... mas sabem tão bem aqueles 45 minutos dentro de água. Sábado é mais um dia de aula que espero correr melhor porque caso contrário terei de perguntar á minha médica se deva ou não continuar. É que com este calor, sabe tão bem!!!!
Também ontem foi supostamente a última aula de uma pré-mamã que completou as 40 semaninhas... e eu cada vez mais perto, mas ao mesmo tempo com a sensação que falta imenso.

2 comentários:

Ana disse...

Cuidado com os esforços e senão te sentes bem pára.
Eu também andava na natação mas parei às 35 semanas porque já me custava um pouco.
Beijocas

Anónimo disse...

não falta nada imenso!!!! Vais ver!
Jocas