16 junho 2005

5 anos de amor

Hoje quero deixar neste post uma dedicatória a uma pessoa muito especial na minha vida, o meu Amor, o Nuno.
Hoje comemoramos 5 anos de união, 5 anos de início de um namoro tão bonito e feliz. Posso dizer que nunca passamos por grandes altos e baixos na nossa relação, tem sido sempre relativamente estável e nunca esteve em risco de acabar ( graças a Deus ). E isso quase me assusta !!!! Mas é muito bom acordar todas as manhãs e sentir-me amada e sentir que amo todos os dias, a todas as horas... Não seria concerteza tão feliz como sou hoje com outra pessoa qualquer, pelo menos não de momento. Preenches o meu coração, a minha alma, o meu ser. És atencioso, carinhoso e sobretudo meu amigo. E isso faz-me sentir completa, faz-me pensar que a decisão tomada à 5 anos atrás e que na altura me preencheu de dúvidas, foi uma das mais acertadas da minha vida e também uma das que me trouxe mais felicidade. Mesmo que os nossos caminhos deixem de estar unidos ( que desejo ardentemente e que tudo farei para que isso não aconteça ) quero que saibas que tens sido e és muito especial para mim e que me tens feito sentir tão bem como me sinto hoje. E estamos prestes a realizar um sonho comum... vamos ser pais de uma menina fantástica que nos unirá o resto dos nossos dias.
Amo-te tranquilamente, sem ansear nem temer que da tua parte o sentimento não seja igual porque tenho confiança em ti, nos teus sentimentos e no teu amor. Parece que nos conhecemos desde sempre... fizeste-me acreditar no destino, fazes parte do meu destino.
É dificil descrever um sentimento tão grandioso e tão bonito, mas a verdade é que contigo me sinto feliz, segura, amada, desejada, Mulher... e que mais posso querer para ser imensamente feliz??? Nada, só posso pedir para que tudo continue tão bem como tem estado até hoje mas cá no fundo sei que ainda será melhor quando a nossa Beatriz nos bater à porta e disser : " cheguei e quero partilhar convosco a vossa felicidade... agora somos 3... uma família muito feliz ".
Obrigada pelo teu amor.
Amo-te Muito.


Beijos

3 comentários:

Rita disse...

Ó Lúcia, só faltava nós termos o mesmo nome!
Eu também fiz 5 anos de namoro com o meu Nuno em Maio e agora a nossa Beatriz também está a chegar :)
Adoro estas coincidências!
Muitos beijinhos e felicidades

Patríciangélico disse...

Muitas felicidades e muitos anos juntos com muito amor.
Patricia (vouserpaiyeahhh)

AnaBond disse...

Até me custa comentar um post tão íntimo... mas é lindo.