26 junho 2005

Baby blogs sem novidades

Depois de 2 dias sem visitar os blogs, pensei que já iria ter novidades de mais bébés mas não... por enquanto continuam todos no quentinho das barrigas das mãmãs e nem a Joana já a passar das 40 semanas quer sair. O tempo hoje não ajuda nada, mas é sempre bom dia para conhecer o mundo, por isso bébés, venham conhecer as vossas mãmãs e papás ansiosos.
No Sábado passado várias pessoas me disseram que a minha Beatriz não passava desta semana e até eu estava com esse feeling ( ou vontade ), mas nada. Não que já esteja atrasada, porque só amahã chegamos às 38 semanas, mas porque confesso que desde as 36 semanas que a ansiedade aumentou e o desejo de a conhecer também, talvez porque a partir dessa altura os bébés não tem problemas de prematuridade.
Bem mas vou ter de esperar tal como todas as outras mães porque quem decide a hora de sair são os nossos bébés e não a nossa vontade ou ansiedade.
Amanhã iniciamos mais uma semana e que segundo dizem é nesta que a maioria dos bébés nasce, no entanto, pelo que tenho lido nos outros blogs não é isso que tem acontecido por isso vou tentar mentalizar-me para estar grávida por mais 2 semanas +/-. De qualquer forma, tenho fé que a Beatriz não chega às 40 semanas, por isso, já falta pouco e 15 dias passam a correr :)
Beijinhos e bom Domingo.

2 comentários:

Sara CS disse...

Olá!
Pois, é melhor pensares que a Beatriz ainda demora pelo menos 15 dias, senão a ansiedade ainda aumenta mais.
Olha para mim, 40 semanas e 4 dias e a Joana ainda no quentinho! Temos de ter paciência... .
Beijinhos,
Sara+Joana(ainda na barriga)

Sofia disse...

Se a Beatriz for como a minha, não passa desta semana :)
Mas paciência . Ela deve estra a gostar da estadia!!
bjs