07 junho 2005

Ecografia... mais uma, talvez a última :)

Hoje fui a mais uma ecografia e para grande felicidade nossa está tudo bem com a nossa menina. Está no Percentil 50, ou seja, estabilizou o ritmo de crecimento e neste momento tem cerca de 2400 gramas. A continuar neste ritmo, deverá ser uma bébé de fim de tempo de 3 kilos 3 kilos e pouco segundo o médico. Tranquilizou-nos e disse que podemos estar descansados porque está tudo bem. Até disse em tom de brincadeira que agora como vou para casa ainda sai uma bébé grande quando há pouco tempo se temia por estar mais pequenina :).
Tivemos mais uma oportunidade para a espreitar a dormir, desta vez, muito tranquila, com a boquita aberta, não admira que depois tenha tantos soluços, lol.
Estamos muito tranquilos e o meu feeling é que ela nasce lá para 3 de Julho ( às 39 semanas )... não sei bem porquê, mas acho ;).
Beijocas

1 comentário:

Anónimo disse...

eu também tenho um palpite para o nascimento da minha beatriz... acho que mais uns diazinhos e ... no dia de sto antónio cá vem ela!!!
jinhos