12 junho 2005

Pés e pernas... o desafio

Nestas últimas semanas os meus pés tem inchado bastante. Inicialmente era apenas no final do dia mas agora não deixam de estar inchados, principalmente o pé esquerdo e a perna esquerda. As pernas doem-me bastante, tenho até a sensação de estarem negras e nem com massagens isto lá vai. O que me tem valido é que o calor abrandou bastante mas mesmo assim os pés não desarmam e só consigo calçar 2 pares de sapatos, mas como um deles são quentes, já não sei o que faça. Não queria comprar sapatos nesta altura porque primeiro terei de comprar bem largos e depois não os usarei mais, mas a continuar assim não me resta alternativa. E vá lá que não me posso queixar muito porque as mãos não tem inchado e continuo a usar a aliança que segundo a minha médica é um "luxo" para uma grávida de fim de tempo :).
Mas como eu digo, tudo o que me "aflige" passará daqui a um mês, quando a minha menina nascer. E já que estou numa de me queixar, também me tem doido as articulações da perna com o osso da bacia e o próprio osso da púbis ( acho q não estou a dizer nenhum disparate ), já para não falar das constantes dores nas costas.
Vida dura a de grávida, mas muito compensadora, sem dúvida ;)

Sem comentários: