14 novembro 2008

Sem óculos um boi parece-me um pássaro

Saí de casa à pressa, não encontrava os meus óculos e já atrasada para a aula de ginástica dela, fui sem óculos. A distância não é muita, 5 minutos de carro. ( E todos os dias agora há coisas de que não sei, andei sem telemóvel 5 dias, não saber das chaves do carro, de casa, etc )
No regresso tive de ir aos CTT e passo por uma escola. Percebi que a escola estava fechada, vi uma concentração de pessoas cá fora ( e passei a uns 10 metros deles se tanto ) tinham cartazes mas não conseguia sequer ver se tinham alguma coisa escrita, nem os vultos das letras, para mim tinham cartazes vazios.
Não stressei, lá fui aos CTT ( que a minha dificuldade de visão é essencialmente ao longe ) e regressei intrigada com a manifestação.
Agora vejo as notícias e vejo que foi um protesto nacional.
Felizmente que aquela hora e nesta zona, quase não há trânsito.

3 comentários:

Xana disse...

...

Beijinhos

Unknown disse...

Então e conduzes sem os oculos?!?!?!

Lúcia disse...

Foi só nesse dia porque estava já atrasada para a deixar e não encontrava os óculos :)